terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mafersa Monobloco - A Volta




Pra quem mora em Diadema se lembra dos antigos Mafersas da ETCD,a sete anos eles pararam de circular e no lugar deles entrou os belíssimos Caio Apache S21.Mas esses Caio Apache logo receberam criticas por quebrarem frequentemente.Muitos pediam a volta dos Mafersa por serem perto dos Caio Apache muito melhores,ninguem sabia nada sobre onde e como estavam,mas com a privatização da ETCD os Mafersas voltaram a rodar ainda são poucos mas logo logo todos estaram na ativa.Nesta terça-feira(17/08/10) indo para a escola me deparei com um Mafersa reformado parando no terminal Eldorado fazendo a linha 32ED,e claro não pudi deixar de registrar.Deixo com voces duas fotos desse Mafersa Reformado da ETCD:
É isso ai eles voltaram e espero que seja pra ficar!Abraços Ti Cuidem.

2 comentários:

  1. Hog estava eu no terminal Diadema na fila do 31d de repente escuto seu inconfundivel ronco de seu belo e macio Cummis, pois lindo e totalmente reformado tive o prazer de ser bem tratado por ele...após sete anos ele volta totalmente reformado e com a sua inconfudivel disposição, voltou pra avisar q novos tempo viram no setor de transportes aqui em Diadema ....

    ResponderExcluir
  2. EM PLENA 18:40 DA NOITE EU NA FILA DO 182 ACAMPAMENTO DOS ENGENHEIROS NO TERMINAL DIADEMA VI O ANTIGO MARFESA TODO REFORMADO MEU TIVE O PRAZER EM SAIR DA MINHA FILA SÓ PRA PODER IR NELE DEIS DE 2003 ELES SAIRAM DE CIRCULAÇÃO AGORA ESPERO QUE ELES TENHAM VINDO PRA FICAR E VAMOS LÁ NÉ ELES SÃO 10 VESES MELHORES QUE OS APACHES DA CAIO EM 7 ANOS O MOTOR DELE TA COM UM RONCO ORRIVEL

    ResponderExcluir