sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

W.I.P - Terminal Metropolitano San Fierro

Bom galera estou trazendo agora imagens desse W.I.P de um Terminal Metropolitano para o GTA,que se localiza em San Fierro.Já está em um processo bem avançado,mas ainda não irá para Download,não por enquanto ainda faltam muitas coisas.Estou pensando em colocar uma plataforma para ônibus rodoviários,mas não tenho certeza disso,e trocar a cor dos telhados para verde se ouver plataforma de rodoviarios,ou colocar telhado azul,igual aos Terminais Metropolitano.Vou deixar uma enquete no blog para que vocês escolham se querem um Terminal Urbano,e rodoviario,ou apenas urbano.Votem lá e deem sua sugestão!Por hoje é isso.Abraços!



9 comentários:

  1. Karacás karas esses terminal vai fikar showzaço de bola uma Copa do Mundo de 2014,e o Terminal de Santo André,ESPETACULAR,estou ansioso pra baixa-lo e colocar no meu GTA,parabéns,continuem assim e se superem mais ainda do que estão se superando,até mais,fui !!!

    ResponderExcluir
  2. eu so não sei se pega

    ResponderExcluir
  3. cara eu li isso agora sa em cima e eu quero terminal urbano e rodoviario mas o dono do terminal que eu não sei o nome da para deixar onibus estacionado la pelomenos uns 3 de linhas diferentes ? se não der tbm esta bom ok vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da sim, é só olhar essa video aula aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EfXFMWdtVLE

      Ai você só posiciona o cj na vaga de onibus do terminal. Mas tem que se posicionar certo na vaga.

      Excluir
  4. so uma duvida o projeto parou foi?? ta tão lindo ...

    ResponderExcluir
  5. o que houve com o projeto? muito bom...superou todos mas o link!!!

    ResponderExcluir
  6. Então galera.... :/
    O Ronaldo Siqueira disse que ele ficou muito pesado no jogo, por isso ele não deu continuidade e decidiu cancelar o projeto! :/

    Infelizmente só ficou as imagens para nós visualizarmos de como ele iria ser!

    ResponderExcluir