sábado, 1 de janeiro de 2011

TUTORIAL:Instalar as linhas Handling e Vehicles:

Nesse segundo tutorial vou ensinar á instalar as linhas Handling e Vehicles que vem no arquivo LEIA-ME junto com os arquivos txd e dff dos ônibus.Algumas pessoas devem estar se perguntando pra que eu vou fazer isso?Bem eu respondo,tem alguns ônibus que se você instalar ele sem estas linhas,os veiculos não rodaram perfeitamente,pode acontecer da roda traseira ficar para fora e outros bugs.Vamos ao Tutorial:

1°Vamos fazer um backup dos arquivos Handling e Vehicles originais,para isso vamos em Arquivos de Programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/data;e vamos copiar os dois arquivos:

E vamos salvar em algum lugar do seu PC;


2ºDepois do backup vamos instalar as linhas,primeiro vou abrir o arquivos LEIA-ME,que nesse caso é do Ciferal Padron Cidade II,e vamos copiar a linha Handling;

Vamos abrir o arquivo Handling com o bloco de notas,(lembrando que o arquivo handling está na pasta data)vamos procurar a linha BUS,selecionar a linha inteira,clicar em cima dela com o botão direito do mouse e clicar em colar;
A nova linha está no lugar da antiga agora,você vai em Arquivo/Salvar;
Vocês irão fazer a mesma coisa com a linha Vehicles.

Bem espero ter ajudado mais uma vez,qualquer dúvida é só me procurar.Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário