domingo, 5 de fevereiro de 2012

COMUNICADO URGENTE!!!

Bom galera eu(Ronaldo de Siqueira),venho acompanhando a dias já,varias insinuações e acusações de que os membros deste blog estão "roubando"skins de outros blogs e postando aqui.Vou falar uma coisa que um integrante destes blogs me disse quando também fui os questionar porque usaram minha skin:"Não quer que roubem suas skins,faça uma e coloque direitos autorais".Depois desse episódio achei melhor ficar queto,não falar muito,mas de um tempo pra cá tenho visto em muitos blogs skins,e bases de minhas skins.Foi assim que tomei essa decisão ESTOU SAINDO DO GTABUS-ABC PAULISTA AGORA DEFINITIVAMENTE!Estou fazendo já a dias novas skin pra postar aqui,mas depois disso perdi completamente a vontade de os terminar,pelos usuários que gostam realmente deste blog,vou terminar e postar elas aqui.Vou deixar o blog nas mão do Thiago de Souza,e do Gerson Santana,apesar de ainda não ter falado com eles,sei que o blog será bem administrado pelos dois.Obrigado pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário