quinta-feira, 29 de março de 2012

É o Fim!

Bom turma,pra quem já vem acompanhando o blog nesses últimos meses,já sabem que eu estou abandonando o blog!O motivo era que alguns blogs estavam usando minhas skins,e bases delas e não mantinham os créditos,mas isso agora está resolvido.O motivo pelo qual estou saindo é a falta de comprometimento da minha parte com o blog,a tempos já estou sem vontade nenhuma de fazer skins,e mods mapas,e todos sabemos que não leva a nada fazer uma coisa sem vontade alguma,e fazer as pinturas também estavam tomando muito meu tempo,todo dia fazendo skins chega um dia que você cansa,e é isso que está acontecendo comigo.Então o blog continuará com o Thiago de Souza,e o Gerson Santana,se eles irão continuar com o blog eu não sei,agora é com eles,se quiserem excluir o blog,ou passar para outra pessoa,são eles quem vão decidir,apesar de eu ter criado o blog,estou "abandonando"ele neste momento.Agradeço a todos que sempre visitaram e visitam o blog!Obrigado a Todos,abraços,Ti cuidem,e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário