terça-feira, 21 de agosto de 2012

Busscar El Buss 340-Benfica

Olá galera.tudo bem com vcs?eu Gerson Santana infelizmente me afastei um pouco do blog.por causa do serviço e escola num tive mais tempo de fazer algumas skins.mas aos pouquinho eu to fazendo algumas.desta vez trago um onibus que gosto demais.um El Buss 340 o-400 rse da Benfica.este onibus já fui com ele para a igreja de Aparecida do Norte à uns anos atrás e este ano ele foi usado na excursão,só que eu fui de Paradiso-HD.pena que não tem para gta.mas se tiver eu vou fazer.espero que gostem ;) 

FOTO NO JOGO:









FOTO REAL:






2 comentários:

  1. ola seu onibus ficou incrivel posso converter para o omsi simulator

    ResponderExcluir
  2. opa então cara o onibus msm é da Gta Bus Rs agora a skin é de minha autoria,no meu caso eu permito usar o skin.agora o bus deve pedir permissão a eles ok? obrigado por ter gostado e pelo interesse e até mais ;)

    ResponderExcluir