quinta-feira, 11 de julho de 2013

Busscar Vissta Buss -Benfica

Olá galera,depois de um tempinho sumido e como sempre de vez em quando brincando um gta,eu Gerson Santana fiz um onibus na qual eu sou bastante apaixonado,e aguardava anciosamente o seu lançamento. Um Busscar Vissta Buss MB O-400rse. E logicamente com a pintura da minha empresa favorita: A Benfica. Eu nunca andei neste ônibus e sonho andar nele,acredito que o conforto deve ser o mesmo conforto de um paradiso gv ou g6 HD da Marcopolo. Espero que gostem! Um abraço a todos.

FOTO NO JOGO:







FOTO REAL:










Um comentário:

  1. Quem é o dono???? Pq quero perguntar se eu posso converte-lo para OMSI...... Quem for o dono ou conhecer o dono e ver esse comentario queria perguntar se posso converte-lo para OMSI.... Ou para quem conhece o dono pergunte-o se posso converte-lo para OMSI... Responder no meu face....

    Meu Face: https://www.facebook.com/vandekim.sousaa

    ResponderExcluir